Toda instalação elétrica exige o uso de prensa-cabos em Santa Bárbara d’Oeste e outros componentes específicos para funcionar corretamente e sob certas condições de segurança. Dessa forma, vedando e protegendo o cabeamento contra poeira, umidade, mudanças de temperatura e demais danos, o que ajuda a evitar acidentes, que poderiam resultar em lesões corporais, doenças, invalidez e eletrocussão em pessoas ou perdas de bens.
Prensa-cabos em Santa Bárbara d’Oeste: O que são e quais os principais modelos?
Os prensa-cabos em Santa Bárbara d’Oeste são um dispositivo de entrada de cabo padrão. Tratam-se de acessórios práticos, simples e fáceis de usar, que garantem a proteção completa da área de alimentação do cabo. Eles são constituídos de anel de vedação, corpo, porca plana, porca-crônica e bucha, e podem ser fabricados em aço inoxidável, latão niquelado ou termoplástico, sendo este último a matéria-prima indicada para proteger contra poeira e fluídos.
Atualmente, existem diferentes modelos disponíveis no mercado. Cada um deles é projetado para atender um tipo de necessidade, devendo ser aplicado de acordo com as características e especificações da instalação. No entanto, todos eles oferecem uma vedação hermética, o que impede a entrada de poeira, sujeira, água e umidade.
Os principais modelos prensa-cabos em Santa Bárbara d’Oeste são:
- Prensa-Cabo Multivias;
- Prensa-Cabo Rosca PG;
- Prensa-Cabo Rosca BSP;
- Prensa-Cabo Rosca Métrica;
- Prensa-Cabo Rosca NPT;
- Prensa-Cabo com aliviador de tensão.
Procurando prensa-cabos e outros componentes elétricos? Conte com a KrausMuller!
Os prensa-cabos em Santa Bárbara d’Oeste foram desenvolvidos com design moderno e contam com a garantia de qualidade e inovação da KrausMuller. Portanto, entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento para proteger as suas instalações elétricas com o melhor custo-benefício do mercado!